quarta-feira, outubro 04, 2006

A minha causa , a nossa causa , A Arte da Vitoria- MISSÃO EDUCAR

Venho de família humilde, e lutei muito para estudar, e ter condições de dar a meus filhos condições melhores que eu tive quando , criança.
Hoje tenho a como causa de luta a Missão Educar com as Artes Marciais, e a Missão de reduzir as diferenças sociais pelo esporte, o Projeto Arte da Vitória, que já possibilitou centenas de atletas de artes marciais estudarem em escolas de primeiro grau, segundo grau e nível superior e praticar a cidadania com mais dignidades.
Estou em campanha permanente por esta causa revolucionaria que é Educar, e a causa é mudar a mente das pessoas no mundo todo e, principalmente no Brasil sobre a necessidade de revolucionar a com a nossa missão Educar, se não fizermos isto o resto não importará em nada. Não importa como você será lembrado, mas como a causa permanecerá na mente das pessoas.
As vezes, perguntam me mas você acha que a arte marcial é a solução de tudo... claro que não mais é o meu segmento e aqui estou lutando para ajudar , sempre, e agradecendo a quem compartilha de nossa causa. Muito obrigado, cada criança incluída na sociedade é um cidadão de bons costumes amanhã.

Esta é a nossa causa mas te convido para ser a sua causa, muito obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, foi ao ler este texto que resolvi lhe escrver um e-mail, acho que procurei a pessoa certa.

(Missão de reduzir as diferenças sociais pelo esporte)

Falo disso em meu e-mail, espero anciosa a sua resposta.

Obrigada.

E parabéns por esse lindo trabalho.